quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Lançamento CasaModa Noivas

Com ideias inovadoras, os amigos Duda Ferreira, Bibiana Paranhos, Alexandre Cerqueira e Geraldo Favarin uniram seu conhecimento fashion para criar o CasaModa Noivas. E escolheram Americana, especificamente, o Espaço Le Blanc, para lançar o evento que reunirá top designers, de 9 a 12 de março, no Hotel Unique, em São Paulo.

Para o brunch, organizado por Claudia e Bianca Porteiro, foram convidados os mais disputados assessores, decoradores e cabeleireiros da RMC (Região Metropolitana de Campinas). No cardápio, destaque para os mini club sanduíches de salmão com creme de ervas, gorgonzola com geleia de figo e carpaccio com rúcula.

Constance Zahn, responsável pelo primeiro blog de casamento do Brasil, com mais de 800 mil acessos/mês, realizou uma palestra sobre tendências de mercado. Entre várias dicas, a expert em casamentos destacou o retorno do estilo clássico, como a recepção com lugares marcados e os grandes banquetes, e a personalização da festa, inclusive do cardápio. “Pratos tipicamente brasileiros para homenagear a família estrangeira; doces caseiros da avó; itens com sabores de infância. Acredito nessas opções para personalizar gastronomia do casamento”, comentou.

Confira os clicks do fotógrafo Allisson Roberto.



Claudia e Bianca Porteiro com os criadores do CasaModa Noivas: Alexandre Cerqueira, Duda Ferreira, que é filha do apresentador Amaury Junior, e Bibiana Paranhos, designer de joias 


Distribuindo graça e simpatia, Constance Zahn


Mini club sanduíche de salmão com creme de ervas


Mini club sanduíche de gorgonzola com geleia de figo


Mini club sanduíche de carpaccio com rúcula


Else Pedrosanto, assessora de Campinas


Fernando Reame, decorador 


Clarinha Tacla (revista Bem-Casados) e o cabeleireiro Rui Torrezan


Airton Sgobin, decorador


Guacyara Haddad e Renata Paixão, assessoras


Kike Porteiro, assessora e decoradora


Mariana Munhoz e Silvia Giacobbe, assessoras e decoradoras, entre a jornalista Tábata Boccatto


Elaine Peixoto e Bianca Peixoto, do Haras Bela Vista


Marcia Adanson e Silviane Assis


Tina Amarante, cerimonialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário